corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

28/09/2023 08:12

Para fazer mudanças é fundamental ter convicção.

A pessoa que precisamos convencer é sempre nós mesmos.

Não adianta ter pessoas a nossa volta nos estimulando, nos apoiando, se não tivermos o nosso apoio e ele sempre depende de estarmos convictos do que queremos.

Sinta no peito o anseio da sua alma. Analise se o seu querer é o que vem de dentro, da sua alma, ou se são expectativas que os outros criaram para você.

Para avaliar se algo é bom ou ruim, observe as sensações no seu corpo. Pensamentos e projetos contrários ao seu bem causam a sensação de que o seu peito se fecha, o que tem a ver com você faz com que tenha uma sensação de expansão no peito.

Saiba, a mente, mente. É o corpo que mostra a você o que é bom e o que não é.  Não se apresse, não faça escolhas sem prestar atenção no seu sentir.

Se sentir uma sensação boa no peito e, ainda assim, tiver pensamentos trazendo impedimentos, observe que tem um lado seu que diz não. Esse é o lado do pensa-pensa. Se parar para observar, vai notar que vem na sua mente frases que ameaçam você ou aquilo que você pretende. São frases que põe medo, que colocam dúvida. Esse mental negativo foi formado  por tudo que você ouviu, aprendeu e validou.

Confie no que sente. Tome decisões quando se sentir convicto, seguro do que sente, seguro do seu querer.

Quando a gente quer, mesmo, com convicção, nada é forte o suficiente para nos impedir, nada é empecilho, tudo conspira a favor, tudo flui, as condições aparecem.

Convicto, ninguém  segura você. A vitória é sua.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo