corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

23/08/2023 08:10

Muitas vezes tecemos um sonho e condicionamos nossa felicidade à realização desse nosso sonho.

O tempo passa e mostra que o que esperamos não se realiza ou não se realiza da forma como idealizamos. E então, nos frustramos, nos sentimos revoltados, com raiva da vida.

Colocamos nossa felicidade na fantasia do sonho e a verdade nos visita trazendo a desilusão, nos ensinando que a nossa felicidade não vem de fora, não vem das pessoas, não vem de nenhuma situação, nasce da nossa capacidade de sermos felizes com o que temos agora, com o que somos agora.

O momento presente é tudo que temos. Solte as expectativas e as condições. A idéia de que só vamos ser felizes se o sonho se realizar, só traz frustração. Lembre-se: o que é para você, de um jeito ou de outro, acaba chegando nas suas mãos. Se , com todo o seu empenho, o que você queria não se realizou, será que isso era mesmo para você? Será que isso, realmente, traria felicidade para você? Então, se permita ser feliz apesar das pessoas e das situações. O que você pode fazer agora para ficar feliz? É a sua vida, não a desperdice esperando, esperando... A alma é simples. Preste atenção ao que sente. Se dê hoje um presente, uma atenção especial, um passeio, o prazer de fazer algo que realmente gosta. Faça hoje algo por si. Olhe para o que você já tem e pare de olhar para o que está faltando. Você, com certeza, vai descobrir que na sua vida há muito mais motivos para agradecer e ser feliz com o que tem, do que para se sentir infeliz.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo