corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

19/08/2023 07:52

Vamos ser mansos com a vida.

Existem coisas na nossa vida que o nosso arbítrio não tem poder de decidir, coisas que muitas vezes não compreendemos os porquês. Por mais que isso lhe machuque por dentro, não brigue, não se revolte, não fuja da dor. Mergulhe nela, sinta a dor de não ter resposta. Quando você se permite, você entra em contato profundo com sua humanidade e brota em você a compaixão. Nessas horas, se permita chorar, por para fora essa tristeza, essa sensação de impotência. Não guarde isso dentro de você, esvazie esses sentimentos ruins de você.  Você não precisa ser forte o tempo todo. Libere sua dor.

Depois que fizer isso, a paz brota bem lá do fundo do peito. Mesmo que o pensa-pensa esteja no negativo, bem lá dentro do peito, sua alma vibra na paz. Preste atenção no que sente. A despeito da mente negativa, nossa essência sabe que Deus é por nós, que estamos no caminho necessário para o aprendizado desse momento de vida.

Cada um, realmente, está fazendo o que pode, inclusive você.

Aceite o que a vida lhe trouxe, ela sempre vence, então, se renda a ela. Confie que tudo está certo no Universo e a vida sempre tem um propósito inteligente para cada situação que ela coloca no nosso caminho.

Não se desgaste, portanto. Deixe a vida levar você e esteja aberto para as mudanças internas e externas, na confiança absoluta que a Inteligência Divina está no comando e, sempre, mesmo que não tenhamos a capacidade de ver isso claro, está nos guiando para o melhor.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo