corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

29/07/2023 08:19

Não gosto muito da palavra esperança,  parece que quem espera nunca alcança. Prefiro confiança. Confiança sugere ligação, comprometimento, de mim para comigo mesmo e para com tudo que faço, ou de mim para com Deus porque no meu peito sinto essa ligação forte, poderosa com as forças invisíveis que sustentam  minhas ações na vida.

Confiando, sei que o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória e não fico na esperança que dê, eu faço minha parte, coloco meu empenho, minha dedicação, busco conhecimento para saber lidar, enfim... corro atrás, e assim, de um jeito ou de outro, o resultado vem.

Com confiança, não dou chance para as dúvidas fazerem morada no meu pensamento, a confiança é maior que a dúvida, sempre, mas com a esperança... quem está esperando sempre acaba cedendo ao desconforto que a dúvida traz e aí vem o medo e a ansiedade da espera.

Com esperança, estou no aguardo  de um gesto de bondade, com confiança, estou contando, na verdade, com a dignidade do mérito das conquistas que o meu empenho vai trazer.

Com confiança, eu sei que há um plano divino para a minha vida e serei guiado para que esse plano se cumpra. Sei que a Inteligência Divina está guiando meus passos para minha vitória, me inspirando a usar meus dons para construir todo o bem que posso.

Não fique na esperança, nesse vir a ser que parece que nunca chega, mergulhe de cabeça na confiança plena de que não há limite para um anseio verdadeiro da sua alma. Deus está no comando, Ele confia em você e só quer você também confie. Deus não age por nós, age através de nós. Dê o primeiro passo, insista, persevere, confie, faça a sua parte. Através dessa sua dedicação, Deus se manifesta e realiza verdadeiros milagres na sua vida. Pode confiar.

Um abençoado final de semana pra você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo