corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

19/07/2023 08:15

Quando os problemas se avolumam, quando parece que a vida não anda e tudo dá errado, é sinal de que você está criando empecilho.

As coisas não foram como você sonhou e você ficou com raiva da vida. Para tocar em frente, ao invés de lidar com sua raiva e examinar suas expectativas que, provavelmente, eram exageradas ou estavam no direcionamento que não era o melhor para você, a opção foi brigar com a vida, ficar “de mal” dela, guardando  raiva por tudo não ter sido como você gostaria.

A gente tem um lado mimado, briguento e reclamão, um lado infantil que precisa crescer e aprender que precisamos observar a realidade ao invés de nos direcionarmos pela nossa imaginação.

As coisas podem ser bem melhores se olharmos o lado bom de cada uma delas. As pessoas não são tudo que sonhamos porque também não somos o que as pessoas sonharam. Somos todos reais, não somos ideais. Vamos aceitar o nosso real, o real das pessoas, o real das situações e vamos procurar fazer contato com o melhor disso, não com o pior. Vamos ser gratos pelo que temos, não pelo que falta.

Vamos por ênfase na gratidão. 

No Evangelho de Jesus há a citação: “ao que tem, se lhe dará e terá em abundância, mas ao que não tem, até o que tem será tirado.” Vamos focar no que temos, vamos ter olhos para o melhor, para o lado bom, vamos agradecer mais, reconhecer mais, valorizar mais. Tudo é energia e só o positivo atrai o melhor.

Mude o ponto de vista, faça as pazes com a vida. Ela, com certeza, vai voltar a sorrir para você. 

Paz e bem no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo  

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo