corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

21/06/2023 07:58

Quando esperamos por mudanças externas que podem não vir, quando cansamos de brigar para tentar mudar alguém,  percebemos que perdemos tanta energia e tempo tentando articular meios para mudarmos o que está nos incomodando sem pararmos para mudar o nosso ponto de vista.

Não é o outro que nos incomoda, somos nós que nos incomodamos com o que o outro faz, nós é que damos poder da pessoa nos incomodar.

O mundo não vai parar para ficarmos bem, as pessoas não vão mudar para nos agradar, nós é que temos que assumir a postura de estar no mundo sem nos deixarmos contaminar por ele.

Não se desgaste com quem não lhe dá ouvidos. Conversou, argumentou, sugeriu e não adiantou? Articule você, internamente, a tirar a importância daquela questão, articule você a aceitar que o outro tem direito de pensar e ser diferente, escolha você se vale ou não a pena dividir seu tempo, sua vida, seu caminho com quem pensa e age de forma tão diversa.

Seja como for, traga para você o poder de decidir, não se deixe sem saída nas mãos dos outros., aguardando que os outros tomem alguma decisão a respeito.

Na vida tudo tem preço, veja se as suas relações com as pessoas e situações são trocas legítimas, enquanto ambos estiverem lucrando, vale à pena o investimento, mas quando há abuso e pouca troca, é hora de rever. Quem você é para si mesmo?

A vida lhe trata como você se trata. Fique atento com isso.

Paz e bem no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo