corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

20/06/2023 08:15

Dê a si mesmo neste dia a oportunidade de lançar um olhar especial sobre as coisas do seu cotidiano. Na simplicidade do seu dia há um mundo de pequenos prazeres que lhe cercam que merecem ser apreciados.

Experimente hoje fazer uma coisa por vez, prestando atenção, curtindo, se colocando verdadeiramente presente, de corpo, e alma no que estiver fazendo. Não deixe o pensamento escapar, indo além, se antecipando, cobrando de você os afazeres de daqui a pouco.

Deixe espaço para o olho no olho, para se cercar dos que lhe são queridos, para dar abraços de corpo inteiro, para falar “abobrinhas” e rir até doer a barriga.

Só hoje…pega leve com você…

Pare com  tanto “tem que “…

Quanto mais você se solta, mais você se abre para o fluxo do positivo. Pequenos prazeres, leveza, alegria são ímãs que atraem tudo de melhor. Só o bem faz bem. Você não precisa ser sisudo e carrancudo para ser responsável e competente, pelo contrario, quanto mais leve, mais conectado você está com a sua alma, mais antenado e sensível para agir com sabedoria, menos reativo, mais pró-ativo.

Muita luz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo