corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

13/06/2023 08:38

A Presença Divina se manifesta na nossa vida o tempo todo.

Inteligentemente, a Presença Divina nos encaminha e tece nosso destino.

A Presença Divina já faz parte da nossa vida, ela já atua independentemente do nosso querer.

Por um instante, olhe sua vida e perceba que tudo nela foi bênção. A pessoa que você é hoje,  é fruto das vivências que você teve.

Na verdade, nunca ninguém foi um problema para você, nenhuma situação foi opositora, tudo foi lição para que você aprendesse lidar consigo mesmo.

Todos os dias o desafio não está fora, está em lidarmos conosco mesmos para sermos capazes de nos relacionarmos com os outros, está em lidarmos com nossas fraquezas, incertezas, inseguranças para lidarmos com as situações que a vida traz.  Cada vitória, por pequena que seja, não é sobre alguém ou alguma coisa, é sobre nós mesmos: nossa vaidade, nossas ilusões, nosso orgulho.

Se abra para reconhecer a Presença Divina em você. Não queira controlar os outros, reconheça a Presença Divina neles, também. Com Deus, puxamos o nosso melhor para fora, somos o nosso melhor, damos o nosso melhor em tudo que fazemos e com quem nos relacionamos.

Com Deus, olhamos o lado bom das pessoas e fazemos a escolha de nos relacionarmos com o melhor que cada um tem para dar. Um simples passo nesse sentido, abre um mundo de possibilidades. Todo mundo busca ser aceito. Se aceite e aceite o outro como ele é. A Presença Divina em você lhe conduz a isso para que as mágoas se dissolvam e a Ordem Divina se estabeleça. Entre nisso hoje.  Com Deus não existe impossibilidade.

Muita luz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo