corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

01/06/2023 08:01

Todos nós temos pontos fracos e eles não significam inferioridade, significam apenas que são aspectos nossos que não demos a devida atenção.

Quando temos maturidade para termos uma atitude melhor em relação a isso,  a vida, inteligentemente,  nos deixa vulneráveis, através dos nossos pontos fracos, para que a dor dos transtornos da nossa vulnerabilidade nos leve a ter consciência e a mudar de atitude.

Nunca passamos pelo que não temos condição de passar para superar. Se a dor está lhe visitando é sinal que tem um ponto fraco seu dando sinais de que alguma atitude sua precisa mudar, algum aspecto seu que foi negligenciado precisa da sua atenção.

Não busque na mente a sua  resposta.  Busque dentro do peito.  Por um momento, feche os olhos e mergulhe em si e se pergunte, com muita humildade, com muita abertura para ouvir a verdade : o que eu tenho feito contra mim? Onde tenho falhado com a minha verdade para isso estar acontecendo comigo? Queira, de coração, saber. Que atitude preciso ter para mudar essa situação?

E tenha consigo a certeza que a pureza da sua intenção vai lhe trazer a resposta pelo canal da intuição. Vá para as suas coisas do dia a dia. Quando menos pensar…vai sentir a resposta. Emerge de você uma certeza, uma resposta sentida no peito. Sua alma responde. Existe uma sabedoria imensa em você. Confie. Se escute. Suas respostas vão vir de dentro. Deus  lhe provê de todos os recursos que você precisa. Deus fala em você aí dentro do peito. Confie nisso.  Fique com essa frase: “TUDO QUE EU PRECISO SABER ME É REVELADO”.

Paz e bem no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo