corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

26/04/2023 08:19

Todos nós temos o poder da magia. Queiramos ou não, o mundo a nossa volta é energético. A magia se expressa através da nossa intenção. A intenção tem um grande poder magnético.

Portanto, cuidado como você usa sua intenção. Não se deprecie, nem deprecie os outros. Nós e os outros podemos fazer coisas erradas, mas isso é bem diferente de “ser um errado”.

Podemos fazer uma “burrada” qualquer e reconhecer que fizemos e que não é adequado agir assim, mas não podemos afirmar a nós mesmos “eu sou um burro”. Quando afirmamos “eu  sou” isso tem uma força que muitas vezes desconhecemos.

Olhe bem para a sua vida e veja quantas afirmações negativas você se acostumou a fazer sobre si mesmo. Sem consciência disso, você está vivificando isso. Você fez magia negra contra você toda vez que se pôs para baixo, se condenou, pôs defeitos em você. A baixa-estima, a falta de confiança em si nasceram disso. Você se torna tudo que afirma.

Vamos hoje usar o nosso poder de intenção para fazer a magia da luz, criando um campo energético positivo ao nosso redor: reconheça que você é filho de Deus, que você é fruto dessa Fonte Inteligente de Infinitas Bênçãos, que todo erro que você comete é só o caminho necessário para o aprendizado e o acerto.

Não use seu poder de intenção para julgar os outros. Eles são como nós: estão errando e acertando, tentando como podem, no momento, realizar o melhor.

Nessa sintonia, temos compaixão conosco e com os outros e essa energia abre portas de ajudas, de esclarecimentos, de facilitações para o bem. Você tem poder, use seu poder com toda fé que tiver no coração para a construção do positivo na sua vida. Não converse com os pensamentos, use frases positivas que façam sentido pra você. Faça essa experiência e verá a magia acontecendo: soluções vindo de onde você nunca imaginaria, caminhos se abrindo, ajudas inesperadas chegando.

Tudo que você crê, já é. Fé no bem.

Muita luz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo