corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

25/04/2023 08:13

“E se...”, “será que...” quando isso se tornar presente nos seus pensamentos, pare e observe: você está deixando a mente te guiar. Lembre-se: a mente, mente. Ela está conectada com o mundo, com todo tipo de corrente de pensamento.

O seu guia seguro é o seu sentir, é buscar lá dentro do peito a direção.

Ao enfrentar os desafios do dia-a-dia, não se esqueça que você nunca está só. Espíritos de luz em nome da Inteligência Divina te assistem, espíritos amigos que conviveram com você em outras vidas e que te amam verdadeiramente constituem sua família espiritual, formada não por laços consanguíneos, mas por laços de amor, de afinidade e os que estão mais adiantados, mais lúcidos, mais iluminados, zelam por você, torcem pela sua vitória. Eles te inspiram e, em nome da Inteligência Divina, trazem recursos, trazem sinais que indicam o melhor caminho. Mas para fazer contato com essas ajudas, você precisa se elevar, sair do pensa-pensa e se ligar na luz do seu peito, na Luz Divina aí dentro de você e mentalizar:

TUDO TEM JEITO. A INTELIGÊNCIA DIVINA TEM RECURSOS INFINITOS PARA MIM, ELA ME PROVÊ, ELA ME FORTALECE, ME INSPIRA, ME ENCAMINHA SEMPRE PARA A SOLUÇÃO. AS PORTAS SE ABREM, OS CAMINHOS ESTÃO LIVRES, TUDO FLUI POSITIVAMENTE PORQUE EU ESCOLHO FICAR NO POSITIVO. PARA MIM, SÓ O BEM, A LUZ, A PAZ, A ABUNDÂNCIA DE BÊNÇÃOS.

Verbalize isso, sentindo cada palavra, incorporando cada palavra. Onde você põe a sua fé, aquilo se transforma. Não ponha sua fé na dúvida, não se perca nisso. Suas respostas não vem do pensa-pensa, vem da conexão dessa Força Divina em você com as ajudas dos Seres da Luz.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo