corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

07/02/2023 08:39

“A vida lhe trata como você se trata”. Por isso, veja bem onde você tem se colocado. Somos nós que nos posicionamos, através das nossas atitudes. Você se acha menos que determinadas pessoas? Você se compara? Você se critica, se pune, quer ser mais do que pode, quer “parecer ser” para os outros? Você tem ídolos? Você elege pessoas, fantasia que elas são especiais e as coloca em um pedestal, acima de você?

Pessoas são apenas pessoas. Podem ter qualidades que admiramos, mas também estão no aprendizado da vida, estão errando e acertando como todos nós, mas isso não torna ninguém superior a você. Não fantasie a respeito dos outros. Não fantasie a seu próprio respeito. Todos nós estamos no mesmo barco, encarnados para mais uma chance de aprendermos a superar nossas dificuldades e desenvolvermos nossas capacidades.

Coloque-se em primeiro lugar. Isso não significa atropelar os outros ou se achar melhor que ninguém, significa priorizar suas necessidades, rever padrões e atitudes, estar atento consigo, estar sempre disposto a aprender com os sinais que a vida traz.

Colocar-se em primeiro lugar inclui a idéia que haja o que houver, você vai dar o seu melhor para si mesmo, vai se apoiar, vai fazer tudo com capricho, com empenho, porque a sua realização é importante pra você. A vida prioriza quem é prioridade para si mesmo. Se você se sente esquecido pela vida, se você está revoltado com ela, achando que ela é injusta com você, com certeza, você deve ter se posto no fim da fila. Se ligue nisso e mude agora sua atitude para consigo.

Tudo muda, quando a gente muda por dentro.

Paz e luz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo