corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

06/02/2024 08:19

Depois de procurar compreender, de procurar respostas dentro de si, de mudar o jeito de olhar, de tentar outros caminhos para solucionar e nem assim a solução chegar....é hora de entregar nas mãos de Deus.

Há momentos que não basta consciência, não basta assumir nosso poder pessoal, não basta aceitar as mudanças, é preciso um ingrediente especial : FÉ.

A Inteligência Divina está sempre no comando de tudo e em certos momentos, é como se ela quisesse nos mostrar sua soberania. Temos poder, sim, mas somos crianças espirituais, não temos maturidade para tudo. Nem tudo depende só de nós. Primeiro, o empenho, a busca, a dedicação, as mudanças internas que forem necessárias e se nem assim a coisa caminhar, é hora de entregar, de confiar, de pedir, de aceitar ajuda, de receber.

A vida é inteligente e estrategicamente pode nos mostrar que todos nossos esforços são em vão, se faltar FÉ.

A gente gosta muito de dar, será que estamos prontos para receber? Essa sua questão empacada pode ser o convite da vida para confiar nela, para sair do controle e se entregar para ela lhe levar. Tem coisas que só a vida pode fazer. Podemos chamar isso de milagre. Acredite em milagres. Acredite que a vida faz o que lhe parece impossível. FÉ NA VIDA. FÉ em DEUS, que é a própria vida.

Leve isso para o seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo

Meire Espirito Santo